BOMBA! Cirilo pode morrer em “Carrossel”

Trágico! Segundo fontes a novela “Carrossel” irá supreender muita gente. Tudo foi apurado pela nossa redação e chegamos as conclusão que o boato pode ser verdadeiro, Cirilo pode morrer!

Leucemia seria a doença! E para se salvar o garoto precisaria de um sangue compatível, e só a Maria Joaquina é que teria esse sangue, ela vai se recusar a doar o sangue, mas seus pais obrigarão ela a fazer isso, porém já era tarde demais.

Para quem não sabe: Leucemia corresponde a um conjunto de neoplasias malignas (cancro/câncer) que atingem o sangue e possuem origem na medula óssea.

Publicado em 07/06/2012, em Notícias, Televisão e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. AMO ATE POR DEMAIS ESTA NOVELA

  2. mais num era a maria joaquina que ia ter leucemia???

  3. Na verdade, e a MÃE da maria joaquina q vai ter leucemia, o cirilo descobre e os pais dele doam o sangue e els viram amigos…

  4. MENTIRA DESLAVADA ,o cirilo e um dos principais personagens de carrossel e nao vai morrer , os pais dele vao doar sangue a ame de maria joaquina, ai vao virar amigos

  5. oq o cirilooooooooooo morre nao podeeeeeeeeee ser

  6. Fofaquinha de meia tigela

  7. o cirilo não pode morrer por quê ele é o principal da novelaaaa não tem nd a verrrrrrrrrrrr..!!!!!gente o povo fala de maissssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Ue mais e a mae da maria joaquina que vai morrer.

  9. OI,EU ODEIO ESSES FATOS DA NOVELA FAZER O KE.

  10. e muito forte essa cena para uma novela do publico infantil me desculpem por que nao seria com a joaquina ja que e assime ela passava a fazer o papel de um garota mais humilde jaque o cirilo ja sofre tanto coitado..,mas de qualquer maneira mexe com a cabeça da criançada pessoalpensem beme tentempelo menos da um rumo feliz a novelinha das crianças.

  11. john felipe

    esse pessoal não pode mudar a historia verdadeira isso de q o Cirilo pode morrer não tem nada a ver por favor não tentem mudar a historia.

  12. nao cirilo por favor nao faça esse papel

  13. maria joaquina tem quer muda isso por quer eu doaria esse sague para salvar uma vida e vosees o quer fariam

  14. e mana duda eu tanbem faria isso para deus ajudar em gente o quer vosses fariam

  15. nao seria justo se o querido cirilo morresse, pq todas as crianças sao importante para a novela.
    o cirilo tambem faz parte, e se ele morre nao tem nenhuma graça
    primeiro q todo mundo gosta dele principalmente os meninos
    nao q as meninas nao gostam elas gostam tbm e ele é um grande amigo, aluno e filho é amados pelos amigos, querido pela professora helena e amado pelos pais.
    se o cirilo morre eu vou continuar assistindo a novela mais nao vou dar a minina pro q todos falam
    eu amooooo carrossel mais nada a ver isso!!!!!!!!!!
    e ai diretor nao faz isso ai nao
    te amo cirilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. cirilooooooooooooooo meu querido todos os meus amigos gostao muito de vc
    vc é muitoimpotanteeeeeeeeeeeeee
    te amo muitoooooooooo mesmooooooooooooooo

  17. ela tem que doar o sanguem….

  18. NANANINANÃO O CIRILO NÃO PODE MORRER !
    A MARIA JOAQUINA TEM QUE DOAR O SANGUE!
    O CIRILO É MUITO IMPORTANTE NA NOVELA.
    TE AMO CIRILO, E TODOS DO CARROSSEL

  19. no original a mãe da maria joaquina se num me engano sofre um acidente e perde muito sangue, aí quem salva ela é a mãe do cirilo por meio de transfusões….

  20. o q o cirilo nao vai morrer ele
    e um dos atores principais quem vai estar quase morrendo e a mae da maria joaquina

  21. se cirilo morre ñ asisto mais carrossel!!! vai fica xata

  22. o cirilo tem que morrer ele e chato eu nao so rasista mas o cirilo e muito chatooooooooooo

  23. gente isso e verdade o cirilo vai morrer mesmo na novela eu doaria sangue na novela so que e meu papel nao doar o sangue

  24. Gente o Cirilo não morre! ele leva seus pais até o hospital para que façam doação de sangue para mãe de Maria Joaquina *-*

  25. cirilo nao pode morrer se ele morrer quem vai ficar com a maria joaquina se o cirilo morrer vai fica chato esse novela que eu amo tanto porfavor nao deixa o cirilo morrer e nem a mae da maria joaquina eu adoro essa novela

  26. Para:maria juaquina vc acha acha que a novela vai ser igual vc quer.beijos

  27. msm contando essa novidade vcs não adivinham? tem Mais Maria joaquina se apaixona por ele e… quando ele morreu ela chorou e fes juras e um milagre aconteceu… O cirilo voltou a vida !!!!!!!!!! e ja espalhei na minha pagina: Curta no facebook https://www.facebook.com/pages/Larissa-Manoela-Maria-Joaquina-s2/542760912414214

  28. QUEM VAI FIKAR COM A MARIA JOAQUINA E O JORGE CAVALIERE

  29. Isso é mentira que cirilo n morre sus mentirosos

  30. gente a morte do cirilo vai demorar ainda

  31. gente a novela vai fikar legal sem o cirilo porque o cirilo e chato pra casete o cirilo tem que morrerrrrrrrrrrrrrrrr se ele nao morre eu nao asisto mais o carrossel si eu fosse a maria joaquina eu batia no cirilo e ainda cospia na quela menino chato

  32. maisa silva nem e a maisa siçlva esa vagabunda fika se passando pelos atores o cirilo vai morrer e ponto final paren deser dramaticos

  33. anovela fikaria melhor sem a valeria e em o cirilo pq ese sao muito chatos

  34. carrossel e legal mas violetta do disnei channel e melhor

  35. odiodecarrose

    eu odeio carrosel só procurei pra assistir o ep e dar bastante risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. odiodecarrose

    vou bater palmas e gritar uhuuuuu dps dar um urra pra a maria joaquina pq sem ela esse otimo momento não iria se realizar

Siga! @tvrsd | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.355 outros seguidores

