Confira a foto dos bonecos de “Carrossel” feitos pela Estrela

Confira abaixo a foto dos bonecos de Carrossel, elaborados pela marca de brinquedos infantis “Estrela”

Imagem

Os bonecos são respectivamente: Maria Joaquina, Cirilo, Valéria e Cármen.

A marca, pretende vender 500 mil bonecos, e fará divulgação nos breaks da novela.

Publicado em 08/06/2012, em Notícias, Televisão e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 69 Comentários.

  1. marluci cmpos da cunha

    os bonecos estão lindos, mas não vai ter a Laurinha??? sou apaixonada por ela

  2. Sinceramente ficou legal, mas seria melhor todos os personagens, e mais engraçado a bonequiinha da Laura :D

  3. queria que tivesse o daniel

  4. amei as bonequinhas linda MARIA jOAQUIMA

  5. eu amo carrossel eu vou comprar a maria joaquina

  6. tatiane(valeria)

    vou comprar a valeria amo ela so to esperando lançar!

  7. queria q tivesse o daniel aquele gostosinho do daniel

  8. keria que rivesse o davi eu is pegua na hora em que lançasse masi pelo que eu pesquiso vai lançar apartir desta semana e vou pedir de niver o cirilo meu niver é dia 10 de agosto!!!

  9. eu gosto de carrossel quando tava 1 capitulo que eu gostava e legal

  10. queria que tivese todos inclusive o Mario
    eu queria que vendesse em um kit

  11. Maria Joaquina

    eu ia comprar todos menos a laura que ela é linda mas não gosto do jeito dela! Eu sou a Maria Joaquina. Minha mãe gosta da Maria Joaquina então ela colocou meu nome assim: Maria Joaquina.

  12. Maria Joaquina

    add no facebook!

  13. Eu sou a maior fã de carrossel e nãõ perco um episodeo,mais eu gostaria muito se a estrela fabricasse a Alicia,a Marcelina,a Bibi e o Jaime eles são os meus personagens preferidos de carrossel!Eu adoro carrossel.Beijos e abraços:Clarissa

  14. maria luisa

    carrossel para mim e a melhor novela do sbt nunca perco e muito divertido!

  15. queria que só tivesse o Davi e a Valeria♥♥♥♥

  16. Queria a personagem a professora Helena…. ela e muitooooooooooo especial…. Nao perco um capitulo,,,,,, o dia que perdi…. choreiiiiiiiii muitoooooooooooooo….. amo a maria joaquina….Paulo…kokimoto….Alicia…. enfim todos…. sou fa do carrossel…… amoooooooo muitooooooooo… Maria Julia

  17. eu adorei todos , mas o que o que eu mais gostei foi a maria joaquina

  18. cade o daniel,sou apaixonada por ele

  19. thiago ribeiro lima

    maria joaquina ea mai bonita a mais gostosa ea mais inteligente

  20. cade a alicia

  21. acho que deveria ter todos os personagens, pois o público da novela ñ se resume nesses 04 personangens… eu gosto muito do Jaime e do Mario

  22. Sofia de Castro

    eu amo a valeria!

  23. aonde compra??? será que tem aqui em curitibs???
    eu quero muiitooooooo!!!!!

  24. tambem acho que tinha que ter todos os personagens!!!

  25. eu queria que estivesse todos os personages mais a personagem que eu mais costo e a aria joaquina ela e má é a mais iteligemte da classe eu quiria ser irma dela na vida real mais a gente nao escole parente e nam pela cor eu sou morena nao branca e eu gosto tambem de nego eu tenho uma amiga que e dessa cor, e eu gosto de todos os parsonages da novela carrosel e a professora helena e muito legal thau abraços para todos…

  26. Amei o Cirilo q fofinho

  27. Gente tem a Laura mostro 19/08/12 no celso portioli mostro a maria joaquina em bonecos o cirilo a laura e duas valeria

  28. gosto de todos os personagens mas gosto um pouco mais da valéria um beijo beijinho beijão . maria eduarda

  29. eu amooooo carrossel e vou p pedir minha mae comprar tds os bonecos p mim.Um beijo p todos,. em especial p profrssora helena e maria joaquina.ariceli.

  30. eu amo carrossel,meu sonho e participar da novela ,moro em sao paulo tenho 6 anos,me chama por favor.beijo,beijinho,beijao.laura fig

  31. maria fernanda

    cirilo tam tao romatico e encraçado

  32. maria fernanda

    gosto de davi e valeira eu amo eles dois seno que ja compreie os bonecos rarararararararra ♥♥♥

  33. maria fernanda

    o maria joaqina laura nao e gorda e vova cala essa boca mlho se ela tu se ser tu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. EU ESTOU DOIDA PRA CHEGAR OS BONEQUINHOS ESPECIALMEMTE O KOKIMMOTO S2

  35. os bonecos estao lindos bem que poderia ser mais barratos

  36. CHEGOU EM QUE LOJA?

  37. caroline teles de souza

    Legal esses bonecos,mais pq não tem a Alicia eu gosto tanto dela!! :(

  38. vo pedi pra minha mãe quando lançar

  39. adorei as bonecas queria que tivesse do daniel e de todos

  40. Ola minha sobrinha adora a Marcelina ,será que vão lançar a boneca dela tb ?

  41. eba quero a da maria joaquina adoro ela demais nossa

  42. eu quero um desses

  43. tatiana parece q ja lançou valeria ferreira

  44. sou louco pra tranzar com laura.

  45. maria.joaquina.@dc

    eu quero comprar a amaria joaquina

  46. josi prado

    não comprem é uma porcaria a perna cai toda hora !!!!!!!não da nem pra brincar

  47. Julia Anayrane

    Queria mt o Koki ele é mt legal

  48. eu amo a maria joaquina s2

  49. eu vou comprar a boneca da maria joaquina

  50. gostei dos bonecos!
    mas eu gostaria que fossem mais baratos assim eu poderia ter pelo menos um deles.

  51. eu gosto muito da personagem e da boneca valeria mas queria que tivesse lançado davi

  52. eu ja tenho maria joaquina e valrria

  53. wanessa felix

    EU QUERIA UMA DA MARIA JOAQUINA

Siga! @tvrsd | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.302 outros seguidores

