Veja o que rolou no aniversário do ator Thomaz Costa

( Foto / Castro Assessoria )

Thomaz Costa comemorou seu aniversário dia 10/06/2012 no Buffet Infantil ByKids, com amigos, familiares e alguns atores do Elenco da Novela Carrossel.

Entre os atores de carrossel estavam presentes: Larissa Manoela (Maria Joaquina), Stefany Vaz (Carmem), Ana Victoria (Marcelina), Jean (Cirilo), Lucas Santos (Paulo Guerra), MatheusUeta (Kokimoto), Fernanda Cancon (Alicia), Konstantino (Adriano), Guilherme Seta (Davi) e Victoria Diniz (Bibi).

( Foto / Castro Assessoria )

Thomaz estava muito contente com a festa.Elebrincou e se divertiu  muito com os amigos, com direito até a dançar “Kuduro” “Ai se eu te pego” e o “ThuTchatcha”.

( Foto / Castro Assessoria )

Na hora do parabéns puxaram o famoso coro: Com quem será, com quem será que o Thomaz vai casar? Vai depender, vai depender se a Larissa (Manoela)vai querer. 

Publicado em 16/07/2012, em Famosos, Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 147 Comentários.

  1. daiane de almeida ferancini

    adoreii como queria ta ai rsrs so mt mt sua fã lucas santos tenho 12 anos q quero mt te conhecer

  2. eu ty amo Thomaz sou muito sua fã bjs ty amuuuuu muito fique com Deus

  3. eu queria que o thomaz costa de carrossel me adissonase no fecebook e queria conhecelo

    tenho 9 anos

  4. Aline moreira

    Achei legal as fotos thomaz parabens e um grande beijo sou sua fã e numca se esqueça disso mesmo que um dia não teremos a chance de nos conhecer….beijão.

  5. Paula Eduarda

    Parabéns!!!

  6. eu amo vc thomas vc é minha vida eu tenho a mesma idade que vc 12 anos
    eu o meu sonho é de te conhecer e esse sonho vai se realizar eu tenho fé
    vc é muito lindo eu te admiro muito pelo o seu talento mil beijos de jhenyfer raissa
    e nunca se esqeca que eu te amooooooooooooo

  7. Parabéns Thomaz,sou mt suua fã,td felicidade do mundo pra tiii,bjss ,te admiro mt por seu talento,teu liindooooo! s2′

  8. a para falar a verdade so curto msm no elenco carrosel a marcelina e o paulo guerra……

  9. Orrivel.Não Gostei Na Hora Do.Com quem será, Com Quem Será Que O Thomaz Vai Casar? Vai Depender, Vai Depender Se A Larissa Vai Querer.

  10. que ridi colo se namorado da larissa malnoela eu mesmo eu nao ia sre

  11. vc e bonito mais o lucas santos e muito muito lindo eu te amos lucas vc e minha vida sim se um dia me pegutaser qual era o meu desejo era te beijar e namora lucas te amo

  12. eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a alicia

  13. Meu Nome é:Hannah) Idade:8 anos) Data de nasc*:27/09/2003)Comida preferida:Salada)Cor preferida:Roxo)Coisa preferidada de fazer:Ver Suas fotos no google)
    Atriz ou Ator preferido:Thomaz Costa)Atriz:Kelly Key!

    Sou sua fã número 1 e sempre serei

    9000 Beijos pra vc
    e que todos os seus
    sonhos se realizen!

  14. Sempre quis conhecer ele

  15. Clara Túllio Antonucci

    te amooooooooooooooooooo

  16. Clara Túllio Antonucci

    bem amo o tomas mas na novela nem tanto na novela e o Jaime porque e chamado de “NERD” eca te amo

  17. thomaz costa eu nao suporto ele e intelejegue

    • lara de sousa brandao medsen bethanyy

      inteligegue e sua avozinha ta querida vc que e pobre que nao sabe de nada e estuda em escola publica,é isso que as escolas publcas ensinam,a desrrespeitar,tome vergonha chame seu pai de inteligegue,ele e lindo e muito esperto o thomas ta querridinha,sua pobre enferrujada

  18. laiza victoria

    te amo tomas
    um beijo pra voce emnorme kkkkkk te adollo

  19. thomas não namore com a larissa porque eu te amoooo muito do fundo do meu coração eu também tenho 12 anos!
    você é muito lindo e gato e se hoje fosse o ultimo dia da minha vida eu queria so te conhecer e talvez namorar com você.
    pensa nisso e se vc mudar de de ideia me convide no facebook escreva caroline allves.
    e não se esquesa te amo mais do que todo!!!!!!!
    te amooooooooooo!!!!!!!!

  20. Thomaz vc é muito lindo,a Maria joaquina e fresca e mimada e ela naum te merece.Deixa ela e namora comigo…s2…….eu tenho 11 anos e amo muito vc s2…s2…

  21. Ola,dia 26 de outubro também vou fazer 12anos,espero conhecer vc,o Lucas e o Mario vcs 3 são os mais lindinho da novela Amo vcs *-*

  22. larissa manoela

    oi meninas o thomaz costa não é meu fa numero1 ele é meu namorado entao para de mandar esses comentarios e quero que sempre lembrem ele e meu namorado e se eu vér mais comentarios desses vom si ver comigo bjs dá sua fã numero 1

  23. larissa manoela

    e fiquem sabemdo que eu sou a larissa manoela de verdade que esta mandando esse comentario nao e uma quaquer nao que nem voces e ainda sou prima da maisa silva beijos thomas meu amor

  24. daniel vc e muito lido

  25. ola thomaz vce tem que falar com quem voce ta namorando fala e a larisa manoela voces tem mesmo que namorar……bjssss sara sua fã…..

  26. gabriela(te amoo meu linduu thomaz costa

    ai te amoo de maiiis thomaz faria tudu por vc meuu linduuu e larissa emanuele vai te fude porq eu amoo mtoo o thomazz meuu gatooo linduuu

  27. gabriela(te amoo meu linduu thomaz costa

    e thomaz eu faço tudu por vc meu amoor e sempre farei te aamoo bjoos da sua 1 fã gabii seuu linduuu

  28. parem com isso eu sou prima dele e ele ta ficando com a larissa

  29. thomas n liga pr elas e ame a lari bjs y love for ever…s2

  30. thomas priminho espero sempre te ver

  31. thomas (priminho felicidades e suseso fofo

  32. FOFO ESCUTE AQUI…QUERO Q VOOC TNHA M UITO SUSSUSO

    BJS S2…S2

  33. sabe que vc é lindo vc é um gaaaaaaaaaaaaaaaaaaatoooooooooooooooOOO

  34. amo vc e o lucas santos

    e todos os garotos de carrossel TE AMOooooo SEM VCS NÃO VOU VIVER♥***

  35. FASSA BASTANTE SUSSESSO COM AS GAROTAS PQ COMIGO VC JÁ FASS BJOS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH

  36. QUERO VC SABE QUE EU TE AMOooooo♥

  37. MEU SONHO É TE CONHECER MEU GATINHO ♥

  38. oi gente, thomaz eu amo vc eu sou sua fã nº 1 eu tbm sou nº1 da larissa manoela,eu acho que vc e a larissa manoela é pelos um casal lindos fofos,meus personagens favoritos do carrossel mais:daniel,maria joaquina,davi,valéria,professora helena,graça,fermino
    bjs eu nunca vou te esquecer as turmas dos carrossel

  39. tbm te conhecer as turmas do carrossel

    bjs

  40. gosto muito de vc Thomaz Costa

  41. thomaz cv e lindo meu primo felicidade meu priminho meninas para de mandar esses comentario o thomaz fica com a larissa manuella

  42. thomaz da um fora nelas meu primo ta fica com a larissa manuella

  43. meninas besta vc nao sabe como e o amor o thomaz e a larissa ja fes ate sexo 4 veses

  44. que isso vei di faca mandando recadinhos… somos do clube dos cuecas neh oo thomaz kkkk nada d meninas mimadas no nosso pé kkk bjs meninas. sz

  45. thomas meu celular tem um monte de tipos de fotos sua vc e muito fofo e lindo aqui joyce idade 11 anos fa de thomas

  46. thomas meu numero 91831174 me liga

  47. e thomas fez sexo 4 vezer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. a mae da lari fala que ela nao ta namorando com o thomas a mae dela ta segurando vela pros dois pombinhos e o thomas tem um monte de primos lindos igual a ele parabens thomas

  49. o thomas deve ta no twiteer kkkkkkkkkkkkk

  50. o thomas pareca um pouco com rewy pooter
    kkkkkkkkk o thomas e mais

  51. amo vcs não perco nenhuma parte da novela eu acho a mais fofa a marcelina ela e bunitinha te amo marcelina

  52. lindo,tesão,bonito e gostosão

  53. parabens thomas!

  54. eu censo todos vocês queria conhecer todos vocês que pena que não da mas mesmo assim amo todos vocês um beijo e um abraço fiquem com deus e um feliz natal!!!

  55. Olá sou Thomaz Costa tenho orgulho dos meus fãs e meu aniversário foi super legal amo meus fãs e mais aventura vem por ai não percam nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. thomas costa legal sua festa desejo que você e larissa manoela e seus amigos do carrossel se divirtão muito que seus sonhos sejão realizados seu maior fã e que divirta com seus colegas de classe e seus aniversários sejão felizes para sempre
    e que seus natal e ano novo seja divertidos para não acontecer nada de mal com você para ficar atuando no carrossel com larissa manoela e muito…
    você ser sempre presente na globo fasendo comercias pelo sbt e partiçipando de pogramas como do silvio santos domingo legal e muito…

    obrigado com muito prazer igor barros da silva jn.

    data 16/12/2012

    hora 20:30

  57. ANNA PAULA

    sou fâ da novela carrossel.muito sbeijos

  58. Larrissa sua testuda

  59. thomaz costa eu, amo vcs podem achar ele bonito e gostar dele mas ñ COMO EU !1!!!!!!!!!!!!!1eu tenho ele no msn !!!!!!e por isso vou descobriir onde ele mora !se souberem me falersrsrsrsrs

  60. Vc e lindo thomaz
    Meu sonho eh ti conhecer
    Bjbjbj

  61. Thomaz eu amo fazer Carrossel com você foi muito bom o seu aniversário;Fiquei com muita vergonha quando falaram:
    Com quem será, com quem será que o Thomaz vai casar? Vai depender, vai depender se a Larissa Manoela vai querer.
    Olha sei que o nosso relacionamento não foi muito longo mais ainda gosto de você como amiga.
    Te amo.
    Se quiser voltar comigo fala no estúdio do SBT.
    Beijo Beijinho Beijão.
    ♥♥♥

  62. Gente Deixa De Ser Bobos Ela Não É A Larissa Manoela Ela É Outra Menina Que Pos Nó Blog O Nome Da Larissa Manoela A Larissa Manoela Não Tem Blog Ela Tem Muito Mais Do Que Blog!!!!!!!!!!!!Só Quiz Falar A Verdade Por Que Não Gosto De Mentira!!!!!!

  63. renata santos

    eu odeio o thomas costa ele e muito burro na vida real e iteligente na novela vcs sabiam que na escola verdadeira dele ele cola de mim sou amiga de classe dee quase namorada

  64. renata santos

    esse menino me ama

  65. Eu sou apaixonada e pelo Daniel, e nao pelo Thomaz

  66. O Renata para de ser mentirosa!, esse garoto nem te conhece , nem sabe que voce existe, SE COLOCA NO SEU LUGAR !!!

  67. EU ACHO QUE O THOMAZ E A LARRISSA NUM TEM NADA A VER , ELE COMBINA MAIS E COM A MARCELINA

  68. thamires santos de oliveira sofia

    THOMAS e comvidado para o meu aniversario (;

  69. thomaz vc e um fofo parabens te amo!

  70. pq sera que o tomaz costa nao foi no aniversario larissa

  71. amo o thomaz ele vai ser meu namorado e e casar cmg joyse sua boba e vc larissa manoela exibida chataaaaaas

  72. Eu sei porque o Thomaz nao foi ao aniversario dela, e pq eles brigaram o Thomaz descobriu pelo face da Larissa, uma foto em que ela estava dando um beijinho na bochecha de um menino, e ainda por cima o Thomaz odeia ele parece que sao rivais(voces devem esta se perguntando como foi que eu descobri, pois bem eu tenho o Thomaz no meu facebook somos super amigos! e serio!,ele me contou pq ele confia em mim somos como irmaos,e ele me convidou pro aniversario dele mais eu nao pude ir porque estava viajando.

  73. ola aqui júlia e tb chamo júlia e vc ta muito metida o thomaz ele e namorado da estrer a margarida do carrossel e se o thomaz se ele quiser seu namorado ele que seja mas o aniversario dele foi muito lindo e por isso vc que se achar deixa ele em pra e segue sua vida ta thomaz o seu aniversario foi muito legal parabens vc e muito fofo e lindo parabéns vc merece que vc tenha bom anos

  74. eu aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooo o tomaz costa mas nao vou criticar ninguem porque bricar se pode resolver tudo conversando mesmo que nao goste de mim to te espersndo pra senpre _ _ _ _ _ _ _ sabrina

  75. O aniversario do thomaz estava de mais voces tinham que ver

  76. tomaz costa por favor namora comigo eu tenho 13 anos eu nasci dia 6/1/2000 por favor responde o mais rapido possivel

  77. tomas costa ta namorando a lari

  78. Eu sou fa numero 1 deles parabens pra vcs e tambem pra vc thomas costa

  79. Thomaz nossa nossa assim voce me mata delicia delicia assim voce me mata ai se eu te pego ai ai se VC me pega.Esquece a larissa manoela e vem pra nos tem muitas fas aqui te querendo q nem eu entao larga dessa vesguinha porque ela ta namorando com o pedro loques ela te traiu.Gente quem acha que ela e o tho NAO DEVEM FICAR JUNTOS da um oooooooookkkkkkkkkk

  80. Gente pode tirar o cavalinho de vcs da chuva deixa neu namo em paz deixa o thomaz queto ele mi ama nao vcs

  81. Gente pode tirrar o cavalinho de vcs da chuva deixa meu namorado em paz deixa o thomaz queto ele mi ama nao vcs

  82. Eu nao estou mais namorando com a lari Ok? A lari me trocou pelo o Pedro Loques :(

  83. Essa larissa manoela ta mais para a faker Taques Manoela

  84. Eu ja fui namorado da lari mas eu terminei ate o Nicholas Torres (Jaime) Ja foi pode ate perguntar para alguem do Elenco do Carrossel

  85. Oi gente o meu aniversario tava mt bom foi mt legal

  86. adoro o carrossel amo,amo,amo,amo,pos eu já tive com a larisa manuela …..

  87. se deu bem em thomas

  88. anna vitoria

    eu tenho certeza que o thomaz costa gosta e da maisa silva e se combnam

  89. Todo dia vou vim aqui gente ;)

  90. Flora da al

    Vc nao és o thomaz vc és um qualquer CEu goroto e nao me fassa de burra porque eu nao sou. E pra já ci vc és realmente o thomaz mim disse oque thomaz gosta de fazer porque eu sou a sua maior fã e eu cei yd sobre ele e nao falta nd qui eu nao saiba meu quiredihon agora tchau bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????

  91. Nadia Almeida

    Oi thomaz eu te amo muito mas muito eu sou tua fã número um eu te amo e pra já eu sou angolana. E ci vc quisser me conhecer melhor vai nu meu email que e nadiaflora@131313.com. E assim podes falar mas a vontades te amo thomaz muito mas muito bjs da tua fã Nadia bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  92. Thomaz e mesmo vc mue gatihon sim ou nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????!!?

  93. estao de namorico larissa manoela e tromaz costas

  94. aqui disse; vai depende,vai depende se larissa manoela vai quere ela aceito

  95. apois eu sei o nomes de todos os alunos de carrossel daniel e tromaz costas,maria joaquina e larissa manoela,valeria maisa silva,davi guilherme seta,paulo e lucas,margarida e esther,marcelina e ana victoria, bibi e victoria diniz,professora helena e rosanne,graça e marcia, firmino e fernando, jorge e leo, adriano e kotatino, jaime e nicolas,carmem e stefany, etc

  96. oi thomaz eu sou sua maior fã espero que voce ia lari estejam bem bjs

  97. lari manuela taques elias santos

    oi jente eu sou a lari e quem tá me achando fAlsa nem ligo tabom só queria mandar um beijo para meus fãs e para o thomaz eu sei que deve ser dificil de vcs acreditarem em mim mais pufavor eu sou a lari sim e quem ñ acredita eu ñ posso fazer nada entã um bjo para todos vcs que acreditam ou ñ acreditam q eu sou a lari eu espero simseramente que acredium beijinho beijão para todos vocês!!!!

  98. fernanda cunha concon

    oi gente aqui éa fernanda e quero mandar um beijos pra todos os gatinhos e gatinho bjos o thomaz ea lari estao bem aqui do meu lado beijos

  99. eles sao um casal lindo mais sao muito novos.
    amo vc

  100. Valdeir Perdigao Medhsen

    Exelente festa Thomas parabens…kero conhecer todos vcs…

Siga! @tvrsd | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.355 outros seguidores

