Veja o que rolou no aniversário da atriz Fernanda Concon‏

( Foto / Castro Assessoria )

Na noite do dia 15/07às 18:30 hrs, foi comemorado no Buffet Reino Mágico, o aniversário de 10 anos da atriz Fernanda Concon, que interpreta a Alicia da novela Carrossel.

A Aniversariante vestia Animê,e deu um show de elegância, utilizando 2 vestidos durante a festa.

Seus colegas de elenco Guilherme Seta e Stefany Vaz, vestiam D.Viller e Gugu Daneluz e Konstantino, Banana Danger, todas fornecidas pela loja multimarcas Bicho de Pano de São Paulo.

A festa estava animada e os atores de carrossel aproveitaram pra se divertir na pista de dança ao som de “Eu quero Thu, Eu quero Tcha” e de alguma músicas eletrônicas.

Estavam presentes no evento também a cantora Simony com suas filhas e a ex-Tiazinha Suzana Alves com o Marido o ex-tenista Flávio Sareta.

Redação

Veja abaixo algumas fotos e vídeos do evento:

Publicado em 17/07/2012, em Famosos, Notícias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 141 Comentários.

  1. Kerolin rafaela

    Que lindo
    o aniversario da Fernanda concon

  2. cassia fernanda da silva

    fernada eu sou sua fã beijos

  3. natalia fa da alicia

    fernanda eu gosto mto de vc vc e a menina que eu sou do carrossel eu vou cortar meu cabelo que nem o seu bjss sou sua fa nao troco seu card por nada bjss quero conhecer vc…

  4. giovanna saad val

    Fernanda eu gosto muito de voce tambem gosto muito de esportes e de algumas brincadeiras de menino sou sua fã quero muito conhecer você

  5. Vitor rafael rodrigues

    Fernanda concon Vc muito linda sou apaixonado por vc bjssssssssssssssss

  6. sou igualzinha a vc….e tambem tenho um skate maneiro…..mts bjos ….

  7. Foi muito legall o niver da minha prima bjks fefe

  8. fenanda pq o paulo ñ esta com vc e eu axu todos linda ou lindo prisepalmete o paulo eu axu ele um gato bjsssssssssssssssssssss de rayssa xau fenanda bjssssssssssss pra vcs

  9. eu gosto muito de vc o meu nome e jordana e FELIZ ANIVERSARI ATRAZADO NE aMIGA

  10. fernanda vc é a mas fofa de carrossel linda

  11. eu faria tudo TUDO TUDO!!! (TUDO) so pra conhecer voce eu sei q eles estou falando da novela sua personagem ALYCIA é RADCALL ja vc ninguem sabe por isso eu quero conhecer vc na vida real e ver oque acontece *-*

  12. EU AMO O CARROSSEL E EU SOU A ALÌCIA DA MINHA ESCOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. fe eu sou sua fa vc e a mais bonita de carrossel sou igual a voce tenho cabelo liso curto preto e tenho olho preto e amo brincadeira de menino te amo

  14. ana bheatriz

  15. ana bheatriz

    oi Alicia sou sua fã e quero muito te conhecer, a minha prima e muito paracida com voce aonde quer que ela vai chaman ela de Alicia . falam mas omenos assim: olha voce eparecida com a ALICIA , OI ALICIA , VOCE E INDENTICA A ALICIA , PARACE DEMAIS ETC… BEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOS E ABRAAAAAAAAAAAÇOS.

    • oi alicia quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito te conhecer tenho mais fã mas eu e minhas amigas quando brincou de carrossel eu sou a primeira a falar eu eu eu eu sou a alicia eu sou alicia niguei mas e

  16. foi muito legal a minha festa

  17. sou sua fa numero 1 fefe te amo muito alem de te amar tambem vc e minha charar ne espero que vc leia esse recadinho <3..

  18. rafaellamaran

    oi fernanda sou sua fâ e adoro seu jeito

    • marco aurelio

      e ai fernanda eu te acho uma gata voce é bonita de qualquer jeito na novela e fora das câmeras um abraço .

  19. fernanda eu te amo você é muito linda eu gosto muito de vc! beijos te amo!!!!!!!!!!!!vc é a menina mais bonita que eu já vi en toda a minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. fernanda eu te amo demais vc ja foi nesse site e leu os comentarios mais por favor leia o meu eu te amo mais muito mais muito!!!!!!!! me de seu endereço!!!!!!por favor???????

  21. me adicione no facebook meu nome é yuri de marchi dalmaschio

  22. Larissa Amo a Fernanda Concon e todo mundo do carrossel

    Fernanda eu te amo sou sua fã numero 1 nao trocaria vc nem meus familiares por nada bjss da sua fã Larissa

  23. Fernanda sou sua fã…e sei que um dia vou conhecer vc e sua turma.bjsss

  24. Fernda Concon

    muito obrigado por tudo isso gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Isabel ( Bel)

    Fê, I LOVE YOU! Se vc soubesse o quanto eu te adoro…
    Beijos da sua fã número 1,
    Isabel (Bel)

  26. fernanda você é muito linda!!!
    do seu fã numero 1…
    yuri!!!

  27. fernanda sou sua fa e seu namorado e o lucas
    sou sua fa numero 1

  28. fernanda eu te amo gosto muito de vc mas do que tudo nessa vida
    queria mesmo te conhecer. de verdade meu nome e ramily.

  29. Olá fãs meu aniversário foi super legal agradeço os elogios e foi super difícil de convencer o sbt de postar este comentário para vcs, e tenho uma novidade O Neymar fará uma participação especial em Carrossel ele mostrará suas habilidades como tecnico de futebol do 3 ano e os que representarão a Escola Mundial são Alícia minha personagem Jorge Cirilo Daniel Jaime Kokimoto Paulo e outros, e Sofia não estou namorando com o Lucas Santos não isso são só boatos, e amo vcs meus fãs eu também queria conhecer todos vcs que gostam de mim e as cenas do Neymar com os alunos sera exibida no começo de 2013 em não percam!!! e ramily não pare de sonhar que vai me conhecer confie em Deus porque os sonhos sempre se realizam e essa novela esta sendo um sonho sendo realizado no remake de Carrossel eu dou vida a Alícia a menina Moleca espoleta que pega bichos na mão sem nojo o Gean Paulo da vida ao Cirilo menino pobre e de bom coração custuma cair nas pegadinhas que seus colegas lhe pregam Lucas Santos da vida ao Paulo o menino travesso que prega pegadinhas com todos seu amigo Kokimoto o ajuda a pregar as peças Stefany Vaz da vida a Carmen menina pobre de família que lutar pra ganhar o pão de cada dia.bjs meus fãs amo vcs

  30. Rafaela Maria Pereira

    sou fã nº1 do carrossel e principalmente da fernanda concon e adoraria conhecer ela e o elenco do carrossel bjus de rafaela

  31. Rafaela Maria Pereira

    fefe me passe seu celular por favor e se puder eu lhe imploro me visite o end é sjc-sp bairro altos de santana rua monte das oliveiras nº500 e traga a turma do carrossel tb vai ser mt bom te amo faz esse favor p mim por favor

  32. marisa de assis

    vc e muito linda fofa!!!!!

  33. david silva de lima santos

    fernanda eu te amo muito voce e muito gata eu te amo mais do que esse yuri uma lindinha vira uma lindona e uma lindona vira uma fernandona voce nao pode pegar sol se ja e gostosa crua imagina assada

  34. fernanda concon eu amo muito vç sou muito sua fã vç e uma menina legal e esperta espero um dia conhecer vç te amo d+++++++++

  35. te amo fê sua boca é linda vc é mtttttttttt gostosa de tão linda

  36. eu adoro a Fernanda e nunca irei esquecer dela

  37. minha prima MARIA LUIZA tambem adora a fernanda … ela até cortou o cabelo igual o dela

  38. oi sua festa foi muito legal fernanda vc e minha melhor amiga de sua amiga ludmila santos e vc e linda e vc esta va linda vc e o lucas ne beijo depois a gente se fala

  39. Fê sou completamente doente e tarado por vc te amo princesinha

  40. mais q esse yuri nada ta david eu tenho td dela bode ser oq for eu tenho!!!fernanda vc é muito gata!!!

  41. DLÇ…mmmmmmm

  42. isabelle lopes santos

    fernanda voce e linda eu cortei meu cabelo igual o seu e adoro seu papel na novela ela e tudo o que eu quero ser te adoro beijos

  43. kakao mafra

    eu amo a fernanda

  44. kakao mafra

    sou sua fã número 1 e sempre serei des de pequena tenho o cabelo igual beijos !!!

  45. Nandinha te amo minha cheirosinha …DLÇ

  46. Ela é muito linda, sou seu maior fã <3

  47. david silva de lima santos

    fernanda concon eu te amo mais do o lucas santos voce de mais

  48. david silva de lima santos

    fernanda concon eu te amo mais do o lucas santos voce de linda mais

  49. david silva de lima santos

    voce e meu amor fernanda concon voce nao pode pegar sol se voce ja gostosa crua imagina assada uma lindinha vira uma lindona e uma lindona vira uma fernandona bonitona me adiciona no facebook eu so david santos no face voce e linda aceita namorar comigo eu to apaxonado por voce minha lindinha

  50. lessisinha

    oi vc na minha opniao é q atua melhor-ei quem naquela novela é metido(os atores) os mais fofos são o davi e o jorje(seila como escreve) e as maiss fofas são vc a marcelina e a maria joaquina

  51. Sou pirado por vc fê vc ainda vai ser mt gostosa

  52. fernanda vieira da silva

    tambem chamo fernanda,tenho a mesma idade qe vc e sou bem parecida com seu personagem e sou sua fã,sua e do lucas santos manda um beijo pra ele por mim mais pode ter certeza qe um dia vou conhecer vcs nem qe seja a ultima coisa qe eu faça na minha vida,eu acredito em deus e sei qe minha hora vai chegar é só acreditar nada pode mi para!
    beijos te amo muito!
    parabens atrasado!

  53. david silva de lima santos

    rob eu so pirado pela fe mais do que vc ta

  54. Deixa de ser besta david a fêzinha é e sempre será minha

  55. Será que ela já aguenta???

  56. fernanda vieira da silva

    fer mi adiciona no facebook,fernanda vieira da silva
    por favor

  57. Como assim tomaz aguenta o que???

  58. david silva e lima santos

    eu amo muito a fefe

  59. david silva de lima santos

    eu amo muito a fefe rob ela nao e sua eu amo muito ela

  60. ana vitoria

    parabens atrasado fernanda concon sou sua fa adoro vc beijos e feliz aniversario…….

  61. Te amo fefe vc eh linda e maravilhosa atriz e mt mt mt mt gostosinha Bjssssssssss minha fofinha

  62. fernanda gosto muito do seu papel na novela carrossel toda radical

  63. Amo amo amo @fernandaconcon

  64. fê só de ouvir sua voz já arma minha barraca tesãozinho

  65. jamily barbosa magalhães

    fernanda voce é super lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gosto muito o seu estilo um beijãoo

  66. thais caroline vieiga

    Ai o niver da fer foi muito legau se vc ver estecomentario me liga em

  67. Fernanda eu sou fã numero1 sua linda………te amo muito

  68. Fernanda te odeio por que você gosta do paulo e eu gosto mais do paulo que você tem que ver o meu quarto eu amo de todo o meu coração o lucas santos e sei que sou a pessoa certa para ele.

  69. Fernanda quero te dar um conselho fica longe do lucas porque ele é meu

  70. Fernanda quero te dar um conselho fica longe do lucas

  71. Fernanda gosto de você

  72. que festa legau para bens

  73. meu nome e fernanda tenho 10 anos e me pareço com ela e amooooooooooooooooo carossel

  74. fernandinha vc e d+ amo vc

  75. talita raquel

    FERNANDA EU TE ADORO MUITO SOU SUA FÃ!
    VC É MUITO LINDA

  76. talita raquel

    PARABENS

  77. te amo fernanda vc e tao linda me convida para o prossimo niver princesa o meu celular 962368837

  78. Olá fernanda concon gosto muito de vc e a admiro muito meu sonho é de conhecer sou de Buritama sp é queria muito conhecer o elenco da Novela

  79. david gomes silva

    vc e a menina mais linda que eu ja vii eu sonho todos dia com vc

  80. david gomes silva

    nao esquesa de mi com carinho seu fa

  81. david gomes silva

    se vc fo fala prau guen fala pra ana victoria quela e logo atras de vc

  82. eu sou sua mair fã fe

  83. parabens bem atrasado fefe!

    • cidyanny tysdaley

      nao entendi minha querida eu tenho 14 anos a minha festa vai ser festa fantasia e vou ver se vou querer convida a minha amiga lua blanco nos somos primas mas chamo ela de amiga

  84. Alicia (fernanda) vc ta muito lindinha. Vc e fofa. Amo a novela carrossel,e vc e. uma otima atriz parabens. Ah e fala para o jaime (nicholas) que ele e um lindo. E para todos um abraço

  85. Ai Fernanda eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  86. Eu quero conhecer vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • cidyanny tysdaley

      eu ja conheci todos de carrossel eu ja deormir ate um dia naca do titio silvio santos ele a esposa do meu tio foi quem teve a ideia de traser a novela carrossel de volta

  87. david silva de lima

    fernanda eu nao so nenhum bruno e marrone mais do jeito que eu te amo vai dar namoro

  88. Fê eu te adoro eu sou tua fã número 1 .
    Manda um beijo para o Lucas,se quizer me ligar é esse: 938190372

  89. oi eu amo sei papel de atriz

  90. eu amo vc sou muito sua fa

  91. beijosssssssssssssss amanda

  92. fernandinha sou tua melhor fã te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooo bjs de danielle

  93. FERNANDA EU TE ADORO VC E QUE EU MAIS GOSTO DA NOVELA CARROSSEL ANTES EU GOSTAVA DA MARIA JOAQUINA SO QUE AGORA EU GOSTO DE VC.
    TODOS OS MEUS FAMILIARES FALA QUE EU PARESO COM VC PELO CABELO CURTO
    E PRETO, PELOS OLHOS , NOS DUAS SAMOS MAGRINHAS E O ROSTO.
    BJS DE SUA MAIR FÃ LETICIA XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TE ADORO

  94. queria tanto algum dia conhecer todo o elenco do carrossel…sou muito fã da alicia…pois ela tem muita atitude…beijos

  95. quero te conhecer e namora com vc

  96. odeio esse comentarios de amor

  97. cidyanny tysdaley

    eu odeio carrossel e para voces saberem eu nao preciso ta assistindo droga de carrossel por que eu tenho mais é o que fazer ta como;tirar foto,ir No shoping e Muito Mais o fazer. a minha mae disse que eu devo nao assistir carrossel por quer eu tenho que levar minha carreira de modelo acerio a e um beijo bem grande para meus fans eu vou terar mais fotos agora tchaaaaaaaaaaaaa

  98. nao quem e e a maria joaquina

  99. eu adoro carrossel e gosto de todos os personagens, e eu não acho que assistir carrossel e perda de tempo, se a pessoa não quiser assistir, tudo bem, agora a pessoa reclamar da novela e não assitir, aí ja é burrice ao extremo.

  100. eu te amo muito alicia e paulo vcs vao se beijar?

  101. Linda te amo muito tenho sua fantasia

  102. vc e muito linda eu sou a unica do mundo que sou fa numero um de voce e nao liga para essas pessoas que falam que te odeia se eu fosse voce eu separaria do luquinhas santos ele e lindo e é o sonho de qualquer menina nao fica vendo esses comentarios que falam que quer namorar voce fica com o luquinhas mesmo vcs fazem um casal lindo vou torcer para um dia vcs casarem beijos linda

  103. pensa no que eu te disse fica com ele mesmo

  104. fefe eu sou daienny e sua turminha do carrossel <3

  105. fefe eu fiz um comemtario bem lindo so pra te ver feliz mais o maicon apagou mais se voce comseguir publicar de nova voce vc vai ficar feliz ta bjsssssssssssss@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ te amo

  106. obrigada a todos que comentaram

  107. aquerem dias

    amo vc e linnnnnda d+ te adooooro sou sua fã meu sonho e conhecer vc te amoooo!

  108. te amoo de + fhé vc é mt linda

  109. Fernanda eu te adoro sou sua maior fã desse universo eu te adoro bjs de Leticia.

Siga! @tvrsd | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.355 outros seguidores

