Veja as fotos da Juliana Paes pelada na Playboy de 2004

Somente veja as fotos se você for de maior

Publicado em 01/10/2012, em Famosos, Notícias e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 50 Comentários.

  1. Ke mulher mais bonita do mundo sexy i linda

    • gooooooooooooooooooooooooooooooooooostzona ai se eu tiiiiii pegooooooooooooo.deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

  2. te amo fê cheirosa e gostosa

  3. Voce e Muito gostosa comia ate sua mae

  4. Comia essa sua buceta voce pedia arregoo n’a hora

  5. Te comia Toda pegava voce comia sua buceta Gazava em voce toda

  6. lindona gostoza priquitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. Oi ju parabens que trabalho lindo que pena que algus confundi o seu trabalho

  8. Nossa vc é linda de +

  9. claudia lawrenz

    voce e muito linda

  10. fechem a boca voces nem dao progasto

  11. quero lembe td em vc,gostosa,vc me deixa cheio de tesao.

  12. Mt liinda e gostosa!

  13. jociclei alves da costa

    E gata de mais…….

  14. theo moreno

    Ai se eu te pego delicoa

  15. Ela d muita gostosa

  16. eita juliana meu sonho fazer sexo com você eu ia chupa tua buceta ate você si mija toda bjs juliana te amo no fundo do meu coracão….

  17. MUITO GOSTOSA

  18. vc ta quero chupa ma cua bosuta

  19. A mulher mais sex q ja vi

  20. paullo da silva

    gostosa queria te comer

  21. te comia toda botava vc pra pagar um boquete e lambia sua buceta!!!!

  22. que gostosa e essa juliana paes

  23. muito linda

  24. Vc e muito gostosa

  25. MUITO GATA TE COMIA D 4 FACIO

  26. Alex junior da comceicao silva

    Eu gosto muito

  27. daria tudo o que não tenho por uma noite com vc

  28. muito gostosa

  29. Mateus Braz

    Linda de mais.

  30. fabricio sagramento

    Com essa sereia eu vou ate o oceano pacifico

  31. Uma ves gata sempre gata!

  32. vc e muito gostosa fudiria ate vc dezer já cheja e ainda gosaria na sua buceta.

  33. Ju tem uma buceta muito gostosa ass:Cidney ferreira

  34. paulo bola

    sou fa dela realmente ela e muito gostosa de mais uma tesuda chupava ela enteirrinha varias vezes

  35. essa mina e muto gostosas cm essa bucetinha maravihosa q delicia …..

  36. Se ela quisesse me dar a bucetinha dela

  37. eu te chuparia toda
    t dexava molhadinha e metia meu pau gostoso na sua buceta e dpois gozava nela todinha
    p vc gemer gostoso

  38. Que cusinho lindo

  39. Vai tomar eu comia ela todo dia

  40. Bati punhetas com sua foto vc e mto gostosa

    Bati punheta com suas fotos vc e gostosa demais

  41. Você e muito gostosa se eu te pega eu vou come sua boceta todinha

  42. Tudo que um dia sonhei te ad

Siga! @tvrsd | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.355 outros seguidores

