Veja as fotos íntimas do modelo Lucas Barreto na G Magazine

Lucas Barreto, nascido no Rio de Janeiro, tem 24 anos e é modelo

Após a impressionante e súbita desistência de Rodrigo Simões, outro participante não aguentou a pressão do confinamento e tocou o sino, deixando todos os confinados boquiabertos.

Por conta desta decisão, um novo concorrente ao prêmio de R$ 1 milhão adentrou ao time da Fazenda de Verão.

No fim da noite desta terça-feira (27), após a intensa votação e formação da Roça, os confinados foram surpreendidos com a chegada de Lucas Barreto.

Lucas, nascido no Rio de Janeiro, tem 24 anos e é modelo.

Alguma dúvida de que a temperatura tende a esquentar ainda mais? Como será que o novato será recepcionado pelos veteranos? Não perca nenhum dia do reality show mais querido do Brasil para descobrir!

Para ver as outras fotos Clique aqui se tiver mais de 18 anos

Publicado em 28/11/2012, em Famosos, Notícias e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Perfida Limpim

    Mais um Gay encubado na midia!
    Falso machista: lugar de mulher e na cozinha?
    Lugar de Gay sabes onde e ne.
    Anciosa, desejo que va embora rapidinho

  2. Lucas, querido, vc precisa urgentemente de ajuda médica. Procure assistencia! Vc está obviamente fora de controle e, na minha opiniao, é uma ameaca a sociedade e a vc mesmo.

  3. Julio Cesar

    É um gay enrrustido ou um homofóbidco hipócrita!Apesas de ser tão novinho e com muito a apreender na vida e amadurecer!O pior é que apesar de tudo ainda ganha dinheiro para o público gay!lamentável!Quanta hipocrisia!

  4. breno silva

    nossa vc e muito gato como eu queria uma noite cm vc

  5. leticis Souza

    Amo a g porque as fotos São muito sensuais !

  6. savio mateus dos anjos rodrigues

    ELE TEM OS MOTIVOS DELE PRA ESTAR FAZENDO ISSO, ENTAO NIGUEM PODE ABRIR A BOCA PRA FALA O QUER QUE SEJA DESSE MENINO. ENTAO QUERIDO ISSO QUE ELE FAZ E FORMA DELA GANHAR O DINHEIRO DELE VOCES QUE FICAM FALANDO BESTEIRA. VAO PROUCURA O QUE FAZER.

  7. ele é louco precisa de tratamento

  8. joao melo gama

    eu queria passa uma noite comento a bunda dele ate grita.

  9. Como vc è gostosa preciso de um homen desse na minha cas

  10. eu xupava o dia entero a do lucas

  11. Ele poderia ser mais sensual… mais esta beem feiito o trabalho parabes demasiadammente ah todos!Oooooo la em ksa hein,hum iria fazer um estrago enorme com vooc…rs,rs.

  12. Marcos Oliveira

    Me adicionem no msn fernandogatinho12@hotmail.com

  13. Reinaldo Rodrigues Prado

    nossa como vc é lindo.

  14. cleiber.carmo

    nossa ele e muito gt sonho em pousar pr uma resvista tanbem se quiser fz um esaio comigo eso liga 09189271871

  15. e perfeito

  16. nossa e perfeito

  17. nossa meu sonho e pousar pelado adora fazer posse se quiser me contratar sou bem responsavel por mim mesmo e sei o que quero se quiser e so me ligar 012 991142188

  18. adrian santos

    eu adorei TDB mesmo

  19. Claudio Soares

    Adorei VC na fazenda de verão eu te acho muito lindo um gato la na minha cama pela dão como VC ficou na fazenda de verão quando foi toma banho pela dão

Siga! @tvrsd | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.355 outros seguidores

