Construindo Um Sonho: Celso Portiolli reforma apartamento destruído por incêndio

Neste domingo, 10 de junho, no Construindo Um Sonho, Celso Portiolli irá reformar o apartamento de Dona Maria que foi destruído por um incêndio. Na ocasião, Edgar, filho da dona da casa, ficou entre as chamas.

O Domingo Legal também tem atrações para animar seu fim de semana. Você vai se divertir noTelegrama Legal. A vítima da vez é a Tati Minerato, rainha da bateria da Gaviões da Fiel, que irá passar por apuros em uma clínica de estética.

E ainda: Yudi e Priscilla cantam o tema de Carrossel. Neste domingo, a partir das 11h

Publicado em 08/06/2012, em Domingo Legal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. celso eu me chamo josiane tenho 31 anos e moro em ss do pariso mg o meu maior sonho e ter minha casinha pois nao aguento mais pagar aluguel tenho 3 filhos e o pai deles esta preso e foi condenaro a 14 anos pois trabalho muito para pagar alugeu e dar o que comer para eles porisso venho encarecidamente lhe pedi me ajude por favor preciso muito de sua ajuda pois sofro muito um grande abraço adoro seu programa e todos do sbt beijos deus te abençoe

  2. celso eu mim chamo cleiza soares tenho 30 anos moro na cidade de viçosa a 360 km de natal , meu sonho é de possuir minha propria lojinha. Pois vendo pro outros e o meu sonho é vender sosinha. Gostaria que vc realizase meu grande sonho da minha vida. Tenho 2 filhos e o meu marido nâo tem emprego.

  3. oi ceuso preciso de ajudar tenho treis filho meu marido trabalha tanto mas nao comceg arruma a casa tenho duas menina uma e especiau sonha en ter um quarto so pra elas e tenho um menino aimdar cuido da minha mae que e doemt meu irmao tanbem e doemt toma rremedio de comtrolo tenho quer ficar o tenpo todo au lado delis nao tem como eu trabalhar para ajudar eli eli tem um carrinho volho ainda esta devendo so quer ajuda muinto pra nos levar au medico olha ceuso sonho em montar uma pencao prar ajudar eli mas nao tenho istutura minha casa e muinto pequena eli trabalha quer e o jeit sofri tant com problema de coluna tem dia que eli nao aguemta levantar ceuso tras pra nos um pouco de alegria nao deixi eli vender o carrinho deli pra arroma a casa eli lutou tant pra comcegir eli tem um amor neli quer eli morre de medo de nao concegir pagar e ter quer de vouver meu nomi e conceicao telef 038 91720908 vila nova dos posois municipio de janauba mG Deus vai tocaaaaaaaaaaaaaaaar em seu coracao

  4. oi celso meu sonho e contrui minha casa passei por muitas dificuldades na minha vida eu perdi minha familia com 4 meses de vida,sou adotiva passei muitos somfrimentos eu tenho 20 anos de idade formei este ano de 2012 agora meu sonho e ter minha casa morro com meu irmao longo ele casar e nao sei onde vou morrar naoeu tenho o lote mais nao te condiçao de contrui nao celso por favo realize meu sonho eu preciso muito ser feliz de realizar meus sonhos.eu sofri muito eu eram muito doente a pior dor e ser rejeitada por sua familia por favor eu pesso a deus todos os dia pra tocar no ceu coraçao e me ajudar.meu sonho e ter minha vida de realizar meus sonhos por favor me ajude te pesso socorroooooo eu morro em agua boa mg

Siga! @tvrsd | Comente!

