Hoje em Maria Mercedes – 03/10/2012: Manoel pede a Maria que ajude seu irmão

Malvina se nega terminantemente a ter um neto da bilheteira. Dina, assustada, pergunta à mãe o que pretende fazer para impedir que a criança nasça, e ela responde que no seu devido tempo ficará sabendo. Manoel pede a Maria que ajude seu irmão financeiramente, mas ela se nega e diz ao pai que ele é um homem saudável e pode trabalhar para se sustentar. Irritado, Manoel questiona a filha por ter ajudado os vizinhos do cortiço e se nega a ajudar o próprio irmão.

Na fazenda, Jorge Luiz diz a Fabíola que nunca perdoará o homem que tirou a vida de Diana e impediu que fossem felizes. Malvina diz a Dina que eles precisam se unir para destruir a bilheteira e recuperar todo o dinheiro de Santiago, e jura que lutará com todas suas forças para que isso aconteça. Maria Mercedes tenta consolar a amiga para que ela consiga superar esse momento difícil. Rosário aconselha a irmã a cuidar bem do marido e não permitir que outras mulheres se aproximem dele. Jorge Luiz, preocupado com a mãe, promete voltar logo para a capital.

Anúncios

Publicado em 03/10/2012, em Maria Mercedes, Novelas e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @tvrsd | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: