Hoje em Gotinha de Amor – 04/10/2012: Clemente decide acabar com o sofrimento de Maria Fernanda

Prudência encontra no lixo a certidão rasgada. Célia chega nesse momento e põe fogo no que restou do documento. Maria Fernanda acompanha Jesus e Isabel até o parque de diversões. Depois de brincarem juntos, Jesus a ajuda a descer de um brinquedo. Os dois ficam muito próximos e pinta um clima entre eles. Florência, esposa do Dr. Constantino, adverte Guilherme para que ele tome muito cuidado para não se envolver com Célia e afirma que ele está sendo usado por ela para vingar-se de Jesus, seu ex-namorado.

Um amigo de Jesus o convida para cantar num restaurante típico. Maria Fernanda o acompanha. Lucrécia e Ricardo vão jantar no mesmo restaurante onde estão Jesus e Maria Fernanda. Lucrécia os vê assim que chega e não perde a chance de contar a Ricardo. Ele fica furioso e a leva embora à força. Clemente decide acabar de uma vez com o sofrimento de Maria Fernanda e começa a escrever uma carta, conta que foi obrigado pelo pai dela a levar sua filha para longe. Antes de terminar a confissão, o mordomo passa mal e cai sem sentidos. Honória o encontra caído, vê a carta que ele escreveu e a guarda.

Publicado em 04/10/2012, em Gotinha de Amor, Novelas e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @tvrsd | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: