Geisy Arruda sobre Miss Bumbum: “Eu não sou concorrente delas. Já sou contratada pela TV”

Geisy Arruda

Geisy Arruda resolveu rebater as críticas das candidatas ao Miss Bumbum 2012. A atriz da Escolinha do Gugu (Record) não gostou de ouvir seu nome em uma matéria do Pânico na Band(Band) no último domingo (18). 

A humorista se sentiu criticada e ofendida, o que resultou em uma série de comentários no Twitter. 

Em entrevista ao R7Arruda, que ainda se recupera de uma grande cirurgia, diz que só se manifestou para defender sua honra. 

— Não briguei com ninguém. Eu estava na minha casa, dormindo, me recuperando da cirurgia. Coloquei no Pânico e vi que o Christian Pior e a Amanda estava com uma foto minha em um lugar com algumas candidatas ao Miss Bumbum. Algumas começaram a me ofender gratuitamente, a me criticar. Eu apenas me defendi. Só vi um monte de mulher me metralhando. Olha, quem faz cirurgia plástica é quem tem dinheiro. Eu tenho condição. Então, faço, oras. O que eu posso fazer? 

Geisy, que, em seu último procedimento cirúrgico fez uma rinoplastia, uma lipoaspiração e a polêmica cirurgia íntima, mandou um recado para quem a criticou. 

— Essas mulheres que cultuam a beleza, todo mundo quer um lugar ao sol. Todo mundo quer trabalhar na TV e elas acabam me enxergando como concorrente. Não sou concorrente delas. Já sou contratada, faço teatro, faço programa de humor, tenho um público infantil… Sou uma pessoa normal, trabalho e luto pelo meu status. Crio polêmicas sobre mim e sempre falo sobre mim, minhas cirurgias… Criar uma polêmica falando da vida dos outros é fácil. 

Cansada de ver seu nome em uma controversa discussão, a estrela da Escolinha do Gugu (Record) aproveitou para avisar que não tem mágoa das beldades ao título de “bumbum mais bonito” do Brasil. 

— Não as conheço. Só dei um conselho: apenas com muito trabalho é que conseguimos as coisas. Não é me criticando e pisando nas outras. Não tenho nada contra não, pelo contrário. Acho a mulher brasileira linda e todas merecem todos os prêmios.

Publicado em 22/11/2012, em Famosos, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @tvrsd | Comente!

