Ivete e Luan Santana participam do Natal Mágico de Xuxa

Xuxa Meneghel (49) entrou na arena do Maracanãzinho, no centro do Rio de Janeiro, pontualmente às 17h, em uma carruagem iluminada, usando roupa branca e cantando a música Vem chegando o Natal.

“Sejam bem-vindos, estou muito feliz. No Natal, a gente faz muita coisa, renova as esperanças de um mundo melhor, de realizar sonhos. Quando as pessoas se unem pra pensar positivo, as coisas acontecem. Hoje trazemos aqui a energia do Natal, tudo o que a gente quer é que sejam muito felizes sempre”, disse a rainha dos baixinhos, abrindo o show doNatal Mágico.

Em seguida, ela cantou com Ivete Sangalo (40). O espetáculo, com direção de Gringo Cardia, celebra os 23 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 22 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, com um auto de Natal inspirado nos cortejos da Folia de Reis.

O cenário colorido tem bonecos infláveis gigantes, marionetes grandes e muitas luzes. Luan Santana (21), Restart,Buchecha (37) e Lino Krizz (38) também participaram do show.

Na plateia, estavam famílias de comunidades pacificadas, da Fundação Xuxa Meneghel, alunos de escolas públicas e outras instituições.

Sasha (14) e dona Alda (75), mãe de Xuxa, assistiram da área VIP. “Realizei meu grande sonho de ser mãe e minha filha já vai fazer 15 anos ano que vem. Meu Deus, como passa rápido! Sonho em ver minha mãe perfeitamente boa e que crianças não apanhem mais”, disse a apresentadora no palco.

Fonte: Caras

Publicado em 01/12/2012, em Famosos, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @tvrsd | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: