Madonna abre a turnê ‘MDNA’ no Brasil

Apresentação da cantora Madonna no Rio / Felipe Panfili/AgNews

A cantora Madonna subiu ao palco do Parque dos Atletas, na zona oeste do Rio de Janeiro, para a primeira apresentação no Brasil da turnê mundial ‘MDNA’ às 23h deste domingo, dia 2. Marcado inicialmente para às 20h, o show começou com três horas de atraso.

A apresentação da cantora norte-americana aconteceu depois do show do Felguk, nome artístico da dupla de DJs e produtores musicais brasileiros Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal. A dupla substituiu o músico Will.i.am que teve sua participação cancelada devido a conflitos de agenda. 

De acordo com o roteiro da turnê, o espetáculo começou com um sino e o trio basco Kalacan entoando cantos religiosos. A cantora abriu o show levantando o público com “Girl Gone Wild”, do novo álbum, remixada com trechos de “Material Girl” e “Give it to me”. 

Este é o primeiro de quatro shows da popstar no Brasil em 2012. Ela também se apresentará em São Paulo, no Morumbi (dias 4 e 5 de dezembro) e em Porto Alegre (dia 9).

Publicado em 03/12/2012, em Famosos, Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @tvrsd | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: