Advogada desiste de defender Lindsay Lohan

Lindsay Lohan durante uma das audiências

Entre idas e vindas, a advogada de Lindsay Lohan deu um adeus definitivo à atriz. Shawn Holley, que defendeu Lohan nos últimos processos que a atriz tem sofrido, está dando entrada em papeis para se retirar oficialmente do caso antes da audiência, marcada para 30 de janeiro. As informações são do site TMZ.

Lindsay Lohan tinha demitido a advogada semana passada, quando ela estava a caminho do tribunal para negociar um acordo – Lohan ficaria fora da prisão se aceitasse ir para uma clínica de reabilitação. Foi Holley a pessoa responsável por manter a atriz fora da cadeia nos casos envolvendo um roubo de joias e violação de liberdade condicional.

Em cima da hora, Lindsay contratou Mark Heller, um advogado de Nova York, que não estava licenciado para exercer a profissão na Califórnia. Menos de 24 horas depois, a atriz ofereceu “toneladas de dinheiro” para readmiti-la.

Sem comentar o arrependimento da atriz, Shawn Holley compareceu ao tribunal da Califórnia no dia 15 e, questionada pela juíza se continuava no caso, disse: “neste momento, sim”.

Lindsay Lohan está sendo processada por mentir para as autoridades após se envolver em um acidente de carro em junho de 2012. Depois de bater em um caminhão, a atriz disse aos policiais que não estava dirigindo no momento do acidente. Várias testemunhas que estavam no local, porém, desmentiram a versão dela.

Fonte: UOL

Publicado em 23/01/2013, em Famosos, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @tvrsd | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: