Marília Gabriela entrevista Munhoz e Mariano neste domingo (24)

Munhoz-e-mariano

Neste domingo (24), a apresentadora Marília Gabriela entrevista os cantores Munhos e Mariano. A dupla sertaneja ficou conhecida com o sucesso “Camaro Amarelo”, a música foi a mais vista do Youtube do Brasil no ano passado.
 
Munhoz revelou ao programa De Frente com Gabi:  ”Somos amigos desde os 6 anos de idade. Entre nós eu chamo ele de “Toiço” e eu sou o “Frango”. Já Mariano relembrou o início de sua carreira:  ”Nosso primeiro cachê foram 6 garrafas de cerveja.”
 
O cantor Mariano revelou que gasta dinheiro rápido: “Se eu chego em casa e coloco naqueles canais persas que vendem ouro eu gasto todo o meu dinheiro.”

Publicado em 24/03/2013, em De frente com Gabi e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @tvrsd | Comente!

