Cátia Fonseca revela que perseguiu Silvio Santos para pedir emprego no SBT

FAMOSIDADES

Início de carreira não é fácil para ninguém. Prova disso foi a revelação feita pela apresentadora Cátia Fonseca na última terça-feira (9).

Em conversa com Luciana Gimenez, durante o programa “Luciana By Night”, a apresentadora da Gazeta disse que tinha o sonho de estrear a carreira artística no SBT.

“Não tinha a menor chance de entrar, porque eu era péssima ainda”, falou.

Mesmo com o pensamento negativo sobre a performance, Cátia descobriu o endereço do dono da emissora, Silvio Santos, e decidiu pedir o emprego pessoalmente.

“Com a cara e a coragem, fui até o Morumbi, com minha fitinha no braço”, contou.

Fonseca, no entanto, não conseguiu falar com o “Dono do Baú” e acabou deixando a fita de teste com o segurança da casa.

Em seguida, decidiu esperar pelo apresentador em outro local: “Fui ao Jassa [cabelereiro de Silvio Santos], fiquei ali um tempão e não adiantou”.

Publicado em 10/04/2013, em Famosos, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @tvrsd | Comente!

