Roberta Close revela que é hermafrodita

roberta-close-comparação

A ex-modelo Roberta Close, que fez bastante sucesso nos anos 80 e chegou a ser considerada ícone de beleza, foi entrevistada hoje, quarta-feira (20), pelo programa do ‘‘Gugu’’.

Durante a entrevista, a ex-modelo, que foi bastante criticada na época, comentou a repercussão de algumas fotos e disse que não se sente um monstro.

‘‘Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro… Eu não me sinto um monstro”, afirmou a ex-modelo, que foi entrevistada pelo apresentador Gugu Liberato na cidade em Zurique, na Suíça, onde mora atualmente.

De acordo com a Record, essa é a primeira entrevista de Close em dez anos.

Ela ainda revelou ao programa que não é transexual, mas hermafrodita: ‘‘Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona’’.

George Landim / TV Foco

Publicado em 20/05/2015, em Famosos, Notícias, Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @tvrsd | Comente!

